Es tu cuerpo ,tu cuerpo es canibal















...o espaço interior,está sempre em expansão,multiplicando-se infinitamente, através de encaixes sucessivos.O que é o espaço interior? Aquele em que que não somente o puro interior e o exterior "se fundem" e se
" interpretam " mas em que também o sentido decorre naturalmente desse facto : a paisagem exterior projectada no espaço interior, faz imediatamente sentido...
...
adequadamente metaforizados : o espaço interior não se constrói de qualquer maneira, já que é o lugar da metáfora ( que se torna assim mais do que uma simples imagem ). Ele é o espaço estético e, muito particularmente poético.


Performance

















"Las utopias son los lugares sin espacio real, son los espacios que entablan con el espacio real una relacion general de analogia directa o inversa.Se trata de la misma sociedad en su perfeccion maxima o la negacion de la sociedad, pero, de todas suertes, utopias con espacios que son fundamental y esencialmente irreales."

Casa















A rua é espectáculo quase espectáculo absoluto...o espectador, poderá vir a ser o protagonista tanto na realidade como na realidade da sua consciência.No espaço público o espectador raramente é um espectador passivo,as mudanças constantes e o imprevisto colocam-no num estado de alerta permanente, permitindo-o mudar de posição dentro de ambas a realidades deste espectáculo.